sábado, 30 de maio de 2009

Premiere "Jonas Brothers - O show"






Sexta-feita passada aconteceu no shopping DownTown do Rio de Janeiro a premiere do filme JONAS BROTHERS 3D O SHOW, local em que teve a presença dos irmãos Jonas, da Demi Lovato, do pessoal de "High School Musical - A Seleção", da Carla Medina (apresentadora do Zapping Zone do México) e da nossa querida Thatá *-*
Nós (Débora e Stefany) infelizmente não pudemos ir na premiere, mas temos quatro amigos que foram e nos contaram um pouquinho de como foi, são eles: Bernardo, Lara, Beatriz e Celly (:
Os quatro ficaram maravilhados com o que viram, mas ficaram mais ainda ao verem a Thatá. "É muito simpática e destribui sorrios para todos", são algumas das palavras de Bernardo (:
Ficamos tri felizes e tenho certeza que todos ficaram também com o comentário da Thatá no Zapping sobre o carinho dos fãs para com ela no Down Town, isso é muito legal gente *-*
As fotos que aparecem aí em cima foram tiradas pelas amigas do Bernardo. Muito obrigada gurias, e muito obrigada Bê :) Ficaram LINDAS!
Quem foi na premiere nos conte mais como foi, e se tiverem fotos é só mandar para o e-mail: "fcthaysgorgaerafaelbaronesi@hotmail.com" (sim, ficou gigante, enfim rs) *-*
Queriamos agradecer também pelas 1000 visualizações, ficamos MUITO felizes com isso, espero que estejam gostando do Fã Clube!
Beijão no coração lindos ♥

Blog do Rafinha: http://www.rafaelbaronesi.com/

Débora Brasil & Stefany Ogawa.

14 comentários:

  1. Ai como queria ter ido !!! ver Thata e minha diva Carla Medina !!! *.*
    Amo !

    ResponderExcluir
  2. Poxa naum acredito q naum fui e perdi essa chance de ver a Thata. Amo D+
    buaaaaaaaaaa
    Mas tudo bem.

    ResponderExcluir
  3. Thatá tri fofa *_*

    ResponderExcluir
  4. Que lindas as fotos da premiere!!
    Thata é sempre a nossa DIVA *o*
    arrasouu!! obrigada pelas fotos gente!
    vcs foram mt sortudos de poder vê-la pessoalmente! Eu senti pela voz da bia quando ela me ligou a felicidade dela!!
    Thata vc é muito amada! <3

    E Parabens ao fã clube! 1000 visitas! Uaau! ^^
    Continuem assim meninas!

    Beijoos amores! ;*;* <3

    ResponderExcluir
  5. Ai, Débizitcha você me deixou curioso no chat... Mas eu queria estar nesse evento.

    ResponderExcluir
  6. aa que emoção sérinho gente, eu queria muito ter ido mas enfim relevamos (: estou feliz pelos quatro (: sério imaginem ver a diva bem diante dos nossos olhos omg *o*

    ResponderExcluir
  7. sério isso é muito emocionante gente *-* amei a campanha da Thatá, sério mesmo, e vou aproveitar para lançar outra:
    "queremos a Thatá com Twitter", já que o Rafinha já tem UIHASDIUUSDH
    ah, e sobre o layout do blog... sim, está feiosinho, mas eu e a Sté estamos fazendo de tudo para tentar mudar essas cores, só que como a gente não sabe mexer muito bem.. aí já viu né?! hehe. mas ainda vamos descobrir, se alguém souber como se faz eu ficaria muito grata, sério hehe *-*
    beijão no coração lindos <3
    Thatá & Rafa ♥

    ResponderExcluir
  8. Eu queria ter ido!!

    ResponderExcluir
  9. a voz da bia tava totalmente fraca, tremida... imaginem que emoção ver a diva *o* a coitada deve ter ficado sem palavras(e ficou, certeza... afinal é a bia né rs) parabéns Thata e parabéns Rafinha pelo maravilhoso trabalho que fazem dentro e fora do Zapping *-*

    Campanha: Thays Posta !!!!
    Campanha: Queremos Thatá com Twitter !!! IJOSDJIOSDJIO

    ResponderExcluir
  10. Eu fuiii / nem me achei mais foi de mais
    o mais de mais é que meu nome ta no blog :) meninas amo vcss vcs sã

    ResponderExcluir
  11. eu fui no show dos jonas .....

    consegui autografo deles i da demi...i da tata tbm tah...

    si vcs quiserem as fotos é só flar ....

    tipo eu fiquei com a paqueta sei lá aquilo qui toca guitarra da demi eu fiquei...

    ela mi deu depois quandu eu fui pra tras do palco....

    foi bein rapido mais deu pra min flar um pouquinhu cum eles i com a demi ....

    amu muito eles i si quiserem as fotos é só flar ou mandar um e-mail táh...

    o e-mail é p-m_paulinhooo@hotmail.com.....

    eu tenhu o cd do filme 3d autografado i + 3 posters....

    i tenhu a caneta qui o nick mi deu o autografo i o joe mi deu uma corrente qui ele tava usandu....

    tenhu muita coisa pra postar mais depois posto mais táh ....

    bjinhu pra vcs by..

    demi ti amu mto...

    i os jonas vaum voltar en novembro ta..

    eu fiquei sabendu disso pelo empresário deles....

    eles devem abrir o show da hanna...

    otra qui eu amu i concerteza eu vo tar na pista 1 di novo.....

    i conseguir um monte de autografo i alguma coisa dela tbm...

    boum é só depois boto mais um pouquinhu .... by....

    eu tbm fui na premiere i peguei autografo tbm da tata;....

    ResponderExcluir
  12. po tipo eu tenhu o autografo da tata i do pessoal de hsm a seleção e do jonas e da demi qual vcs querem responde di novo no e-mail: p-m_paulinhooo@hotmail.com

    brigadinhuu....


    oaksoaksokaska...

    ResponderExcluir
  13. Deh.. vc quer mudar as cores do blog? como é??
    eu te ajudo se vc precisar, tah?

    Beijoos! ;*;* <3

    ResponderExcluir