quarta-feira, 6 de maio de 2009

Golfinho DUMAL



Sério, este vídeo é realmente muito bom, quem não viu o dia em que a Thatá falou a primeira vez "golfinho DUMAL" não vai ver neste vídeo, rs, aqui tem a segunda vez, que foi tão boa quanto a primeira! Sério, meus parabéns ao gênio que criou o golfinho do mal, e principalmente à Thatá pela fala "golfinho DUMAAAL"... Agora é moda o golfinho! Tem tópicos, enquetes, comunidade, perfis... Daqui um pouco terá um Fã Clube, fatão *-* OIJAOSIDJOSIADJ. Ah, e obrigada Bernardo, ficou genial o que tu fez com o vídeo! rs *-*

Como alguns já viram no blog do Rafinha, ele esteve em NY e voltou ontém, podem conferir vindo aqui neste link: http://rafabaronesi.blogspot.com/ .

Gente, quero ver todos se cuidando contra a gripe suína hein?! rs :)

Desculpem-nos pela falta de posts aqui, é que estamos de provas e sem muitas novidades, então fica complicado :/ Bom, é isso, beijão Thatázônicos e Rafysônicos :*


Débora Brasil e Stefany Ogawa

44 comentários:

  1. Adoro quando ela fala golfinho DU MALLLL muito engraçadoo !!

    Nossa o blog esta de mais continuem assimm !

    ResponderExcluir
  2. GOLFINHO DUMAAAAAAAAAL *-*

    ResponderExcluir
  3. Esse vídeo é realmente hilário!
    Só a Thata tem o dom de falar "GOLFINHO DUMAAAAAAAAAAAAL" desse jeito tão engraçado!
    HAOuhoUAHoauhAOUHaouHAOhaOUAHouahOUAHouah
    Foi no dia do meu contratempo esse vídeo ainda! Inesquecível o zz desse dia! - fato!

    Beijoos! ;*

    ResponderExcluir
  4. demaaaais !! eu quase morri de rir, sério..
    achei que ela nunca mais ia falar GOLFINHO DUMAAAAL !! quando ela falou eu dei maior gritãooo e comecei a rir que nem uma retardada SDIJODSOJSDJISDO

    ResponderExcluir
  5. Golfiiiinho duuuuuumallllllll8 de maio de 2009 às 09:46

    Golfiiiinho Duuuuumal

    ResponderExcluir
  6. DSIOJSODISDJIODSJI quem foi este golfinho DUMAAAL ?

    ResponderExcluir
  7. OIASJDOISADIOJ sério, foi demais aquele dia... Mas o primeiro foi inesquecivel! Tem que aparecer no Disneyllon até, haha, seria demais. Enfim, viram que hoje apareceu denovo o Rafa e o Dani falando do golfinho? *-* muito tri, sério OIJASDJASOIDJ só faltou a Thatá, dai completava!

    VIRAM? :| o golfinho está se revelando até entre nós OIJASDOJISD medo '-' quem foi?

    beijão para todos, tenham um ótimo final de semana, amo vocês ♥
    Rafa&Thatá ♥

    ResponderExcluir
  8. dasjiodjasjdoiajdoiajdoiasjdoa

    mtoooo engraçado o golfiinho duamal

    ResponderExcluir
  9. eles falaram de novo *-*

    ResponderExcluir
  10. Acho que o autor do GOLFINHO DUMAAAAAAL aqui não quer se pronunciar, rs

    ResponderExcluir
  11. Quero saber quem é o GOLFINHO DUMAL O.o'

    ResponderExcluir
  12. medinho deste golfinho DUMAL OIJASDOIJOSDJOSDJOADJOIJSDOIJSD '-'

    ResponderExcluir
  13. Golfiiiinho duuuuuumallllllll11 de maio de 2009 às 16:57

    eu fui o golfiiiiiinhoooo duuuuumaaaaaalllll:
    o golfiiiinho duuuuuumaaaaaaallllll
    muhahahahaha!! nunca vão me descobrir

    ResponderExcluir
  14. O.o
    Da uam dica de quem tu ser Golfinho DUMAL !

    ResponderExcluir
  15. esse video rs sério morro rs
    qisso quem ser o golfinho dumaaal ?
    nossa quanto tempo que eu não vinha aqui ;~
    bjs bjs ♥

    ResponderExcluir
  16. Golfiiiinho duuuuuumallllllll12 de maio de 2009 às 10:11

    vcs querem uma dica??

    bom....eu sou uma garota =D

    ResponderExcluir
  17. é a pô - eusinto rs
    mentira, eu não sei quem é

    ResponderExcluir
  18. Golfiiiinho duuuuuumallllllll12 de maio de 2009 às 17:37

    não sou nem a Dé e nem a pô

    ResponderExcluir
  19. Golfiiiinho duuuuuumallllllll12 de maio de 2009 às 17:38

    e não precisa matar ninguém stefany

    ResponderExcluir
  20. outra dicaa !! e não ser eu não rs

    ResponderExcluir
  21. Golfiiiinho duuuuuumallllllll13 de maio de 2009 às 17:50

    dica 2: assisto ZZ todo dia
    dica 3: sou do RJ

    ResponderExcluir
  22. esse vídeo do golfinho DUMAL 2 - a revolta eu ainda num tinha visto
    hehehe
    tbm não sou eu não

    ResponderExcluir
  23. Eu acho que devo ter mais uma dica... Não ser tão meu amigo o golfinho dumal,pq ele ñ me chamou de Sté, me chamou de Stefany, e pelo que me lembre todos que eu sou mais amiga na comu me chamam de Sté...
    Estou certa Golfinho Dumal ?

    ResponderExcluir
  24. Golfiiiinho duuuuuumallllllll14 de maio de 2009 às 09:57

    não Stefany você não está certa! eu só de chamei assim para dificultar

    brinks

    foi só pra ficar mais sério

    ResponderExcluir
  25. hey, se fosse eu tu me mataria dona "stefany"? u-u que injustiça!! que calúnia!! ai de mim!! (como diria o Rafinha IOJASDIJ). enfim, XEEEENTI, quem é este golfinho? isto está ficando animado!! tipo "desafio do fc"... descubra quem é o golfinho e ganhe um abraçinho *-* rs qq-
    enfim, acho que o golfinho é a Rah rs
    Dinho-inho, obrigada por mandar um beijo pra gente *-* sério mesmo, isso é muito tri!
    beijão no coração de todos :*
    ♥ Rafa e Thatá

    ResponderExcluir
  26. Te mataria pq nós estávamos falando dele no msn , e vc teria mentido ! kapsuskapasu
    Ah !!! O Golfinho Dumal é o velhuxo (Denis para quem ñ sabe)- FATÃO !!!
    Fala se ñ pe golfinho Dumal !!!

    ResponderExcluir
  27. Golfiiiinho duuuuuumallllllll14 de maio de 2009 às 16:22

    me descobriram D=

    eu sou a Raah, parabéns Déh vc ganhou um abraçinho =D

    Bjoos Raah

    ResponderExcluir
  28. IOAJSDOIJSADOIJSADOIJSADOIJSDOJSADOISAJD wow, não creio que descobri!!! IOASJDASJDOIJ que tri :B

    beijão pra vocês,
    Rafa e Thatá ♥

    ResponderExcluir
  29. Ah ! Nunca descubro D=
    Achava mesmo que era o velhuxo ... "/


    Nossa ! Este tópico esta rendendo em !

    ResponderExcluir
  30. aaah :( tipo.. eu achei que fosse a celly :/ eu queria ganhar um abraçinho D: rs

    ResponderExcluir
  31. Golfiiiinho duuuuuumallllllll16 de maio de 2009 às 05:35

    eu te dou um abraçinho Pô

    pronto sinta-se abraçada

    Bjoos Raah

    ResponderExcluir
  32. aksoakoskaoksoakosak

    tbm quero um abraçoo

    :D

    ResponderExcluir
  33. Golfiiiinho duuuuuumallllllll16 de maio de 2009 às 14:38

    tb sinta-se abraçado Dudis

    =D Bjoos Raah

    ResponderExcluir
  34. ueeeeba *-* ganhei um abraçinho também :D
    débora vira detetive de novo rs

    há eu disse que não era eu jéss rs

    beijão no coração <3

    ResponderExcluir
  35. Ai gente
    esse video é d+++

    Golfinho do mal 2 - a revolta
    xD
    quero o Golfinho do mal 3 - A ultima tentativa xD

    kkkkkkkk
    eh serio eu morro de ir com a thata falando GOLFINHO DUUUUMALLLLL

    ResponderExcluir
  36. Oi, posso ajudar vocÊs a administrar
    o fã clube?
    so super fã!
    se intersar desha um comentairio no
    meu flog ( www.flogvip.net/zzonline)
    bye bye

    ResponderExcluir
  37. golfinho DUUUUUUMAL!

    HASHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUUASgênia

    ResponderExcluir
  38. o Rafa falou do fã clube no blog dele =D

    ResponderExcluir
  39. Ai !!! morri polo Rafa ter falado de nós la !!! *.*

    ResponderExcluir