quinta-feira, 16 de abril de 2009

Thays Gorga e Eduardo Gil


Olá pessoal !
Mal estreiamos o Fã Clube e já temos uma novidade desta... Bom, sei que para muitos isso foi triste, mas agora muitos de nós já se acostumaram com esta "bomba".
O namoro de Thays Gorga com Eduardo Gil (HSM a Seleção e atualmente esta no quando toca o sino). A noticia foi confirmada pelo próprio ator em seu papolog, Edu diz "passeio bastante com a Thays (siiiiiiiiiiim, nós estamos namorando!!!! =D)"

Espero que comentem pessoal! E não vamos ficar muito chateados com isso, sabemos que no primeiro dia foi dificil mas o que realmente importa é a felicidade da nossa princesa... E, pela foto, sabemos que ela está feliz com isso. Se for para ser assim, será. :)


Postado por Stefany Ogawa e Débora Brasil.

Papolog do Edu :http://papolog.virgula.uol.com.br/eduardogil

Entrem tbm no site do nosso querido Rafinha:
http://rafabaronesi.blogspot.com/

55 comentários:

  1. Beatriiz (muito triste)²16 de abril de 2009 às 16:07

    é né ! a vida continua !! O que podemos fazer !! Se a diva tah feliz mesmo Eu não estando satisfeita tenho que aceeitar !! obrigada por não colocar fotos sté, você não sabe o quanto isso me ajuda !

    ResponderExcluir
  2. oi amores da minha vida rs . sim realmente quandoeu vi isso no blog no gil eu entrei em choque , fiquei pasma . tipo a gente já sabia que isso podia acontecer , mas ai ver/ler isso do proprio gil me pegou totalmente de surpresa o-o sabe não caiu a ficha ainda que rafys não existe que foi tudo cooisa da nossa cabeça e que nunca passou disso . foi muito dificil pra mim aceitar e até agora é dificil de admitir mas por outro lado depois que eu vi as fotos que o gil postou hoje eu fiquei um pouco mais calma , porque realmente parece que o rafa e a thata se gostam muito mas é como amigos e a gente não pode fazer nada pra mudar isso . nas fotos me pareceu todos tão felizes *-* mas enfim gente vamos superar isso . o importante é que tanto o casal quanto o rafa estão felizes e isso é o que realmente importa (: bjs bjs ♥

    ResponderExcluir
  3. é, por mais triste que isso seja para nós, temos que aceitar e ficar felizes que eles estão bem um com o outro :) da primeira vez que comentaram isso na comunidade, nossa... todos estão de prova, eu fiquei MUITO mal. Mas agora fiquei feliz que já tinha aquele tópico antes, porque me fez ver tudo isso com outros olhos ... tenho certeza que se eu não soubesse nada de um possivel envolvimento entre a Thatá e o Eduardo eu ficaria MUUUUITO pior hehe.
    Bom, espero que por causa disso as pessoas não parem de assistir o ZZ, até porque todos sabemos que as coisas por lá não passam muito de roteiro, mas nossa, que roteiro bom não? hehe adoro o zz, mas enfim... ai, vamos ter que nos conformar com tudo isso né?! :T
    Então, Thatá, que tu e o Eduardo sejam tri felizes juntos, e se este amor entre vocês for verdadeiro, que ele dure para sempre. São os votos das tuas fãs :):)
    beijão para todo mundo daqui do Fã Clube, e para o Rafa e para Thatá. (espero ver eles por aqui OIASJDJ)

    ResponderExcluir
  4. Não gostei muito não mas...a vida continua e se ela gosta realmente dele temos q aceitar!!!

    ResponderExcluir
  5. verdade :)
    bom, como vocês estão? rs

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. eu fiquei em estado de choque mas já superei. E como vários já disseram espero q eles sejam felizes, afinal quem é fã de verdade sempre quer ver seu ídolo feliz mesmo não sendo com a pessoa q queira!!

    espero ver eles por aqui OIASJDJ [2]

    bjoos Raah

    ResponderExcluir
  8. oi...
    só q eu pensava q era o rafa...

    só destou roxa...

    bjooosss...

    ResponderExcluir
  9. Não fiquei triste...Nunca achei que a Thata e o Rafa estivessem juntos...tudo no programa parecia muito forçado...

    ResponderExcluir
  10. eu pensei que ela namorava o rafa

    ResponderExcluir
  11. Fiquei chocada !! Confesso que quando vi aquilo eu realmente pensei em parar de ver zz..acho que não ia aguentar ver o zz naquele choque que eu estava D:
    Gostaaaaaar não gosto né... Mas que eles sejam felizes ! O que importa é nossa diva feliz.. Tenho esperança sobre Rafys e ainda fico procurando aquele climinha entre os dois hihi. Mas a vida continua né !

    ResponderExcluir
  12. ah, gente, eu nem de início pensei mal desse relacionamento, pq eu sei que nada aconteceria se Deus não quisesse, então, isso pode ser até uma maneira imposta pelo "destino" de algum dos dois (Rafa ou Thatá) abrirem os olhos; mas de qualquer maneira, eu acho que esse é um bom namoro, pois está deixando os dois (Thatá e Edu) felizes, e é isso que importa.
    bjão galera

    ResponderExcluir
  13. Eu nao somente nao gostei,eu odei isso, é inacreditável.Eu acho que ela nao devia namorar ele é!Eu sei que eu nao tenho nada a ver com sua vida mais eu gosto muito do Rafa e acho que eles deviam ficar juntos!Namorar o Eduardo é tao esdrúxulo!Mas já que el aestá feliz quem sou eu para recrimina-la eu que gosto tanta dela

    ResponderExcluir
  14. é, como já foi dito, a felicidade da Thatá é o que mais importa *-*

    Rafa&Thatá ♥

    Débora Brasil

    ResponderExcluir
  15. pra falar a verdade gente, eu ESTOU E ESTADO DE CHOQUE !! estou lendo os comentarios de voces, pra ver se eu me supero. naaoum =/ achoo tao lindo os dois, o rafinha e a tata !! e so por causa deles q eu vejo zz. aaain *.* mais um dia, a tata ainda vai gamar no rafinha e ele vai gostar aiinda mais dela, daí quando o rafinha jogar mais um de suas cantas nela durante o programa (é aquelas mesmo! que deixa ela vermelhiinha, ela vai abrir um sorrizao e ele vai correr abraçar ela, e eles vao trocar um beijo ardente e apaixonadoo ♥ (tagente, me deixa sonhar!)


    Rafa&Thatá²

    ResponderExcluir
  16. to pasma.

    não to acreditando,
    vse pode colocar mais fotos pq eu so acredito vendo.

    ResponderExcluir
  17. voces realmente são doentes, jogando praga na relação dos caras so pq são fãs de outro, seria marivilhoso ver tds seus amigos e familia contra um relacionamento seu, assim quem sabe, começam a cuidar um pouco mais da propria vida, e deixam a tata ser feliz.

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. to mto triste mesmo, quando soube eu ateh chorei, a tata e o rafa são muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuitooooooooooooooooooooooooooooo lindos juntos, mto, mto, mto mesmo
    mas oke importa eh que tanto a tata quanto o rafa estejam felizes

    ResponderExcluir
  20. eu prefiro o rafa, pq a tatah e o rafa são um casal lindo e como uma garota já falou, eu quero mesmo que ele de uma cantada nela que deixe ela vermelha e que eles se beijem durante o programa,porque o rafa aaammmaa a tatah e isso todo mundo sabe e eu acho sim que a tatah e gamada no rafa pq percebe-se do jeito que ela olha para ele...
    e esses dias no programa o dani falou que o noivo e a noiva da quadrilha dele iriam ser o rafa e a tatah e o rafa falou que amou a idéia e que a idéia foi dele(do rafa)
    amo a tatah e acho que ela vai brilhar mto mais ao lado do rafa que do edu mesmo pq eu detesto o edu
    tatah e rafa para sempre

    ResponderExcluir
  21. Eu adoro a Thays espero que ela seja feliz com o Edu apesar dele ser muito bonito
    Felicidades LINDA

    ResponderExcluir
  22. Eu te amo thays gorga.. eu só quero ve-la feliz, com quem estiver ♥

    ResponderExcluir
  23. Eduardo nao gosto de vc,tem de ficar rafa e thais juntos.Nada contra Eduardo gil,mas o rafa é bem melhor,bem melhor.

    ResponderExcluir
  24. geente se a tátá ta feliz issu éo que realmente importa xD mas se ela facar com o rafinha seria completamente lindo *.* gente até no progama dá pra ve neeh os doois ali sempre abraçados , vamos rezar para qe os dois fiqen juntos ( fafha and tátá ) UAIHSIAHSIAHSIAH' bejos mil ♥

    ResponderExcluir
  25. :OOOOOOOOO

    eu achava ke ela tava com o rafa mas nuss
    acho ke esse namoro tem poko tempo né?????

    porke tipo...
    da pra ve pelo oke o rafa e a thays fazem no programa nao é forçassão de barra eu sei ke akilo nao era atuação mas tipo eu acho ke o Rafa nem gosta dela pq se gostasse...

    ResponderExcluir
  26. Nossa Que Penaa ..

    eu adoro a thays ... eu gostaria de ver ela pessoalmente um dia...

    qndo eu vi essa noticia eu fikei triste mais feliz ao mesmo tempo

    Bjos Do Danilo Marone para Stefany Ogawa e Débora Brasil

    ResponderExcluir
  27. Eduardo Gil e Thays gorga se casaram dia 19.09.2009 na Igreja Matriz de Santo Andre. Ela estava com um Buque de flores roxas bem escuro quase preto. O dois estvam lindosssssss.....

    ResponderExcluir
  28. aff que porra meia gayyy que site gay esse blogg e muito gay que nem vcs fdps

    ResponderExcluir
  29. aff ' thays fica com rafael que esse tiriço '

    ResponderExcluir
  30. Thays nao liga pra eles naum que fala pra voce ficar com o rafael ! nao liga to do seu lado!

    ResponderExcluir
  31. Tah Brincando Né Eoo Vejo Fotos Deles Juntos Mais Nunca Kii Eoo Iaa Pensar Kii Era Verdade
    Xau
    E eu concordo prefiro muito mais ela com o Edu Do Kii Com o Rafael
    Além disso iaa fikar estranhas as coisas
    Sou Mayara Tenho Treze Anos ii Adoro Eles Demais!!

    ResponderExcluir
  32. Eu ate hj n sei pq o Rafa saiu do Zz alguem pode me dizer o pq?

    ResponderExcluir
  33. Meu msn é lukas_vidaoka500@hotmail.com
    Quem souber porfavo me add e me conta! Obg

    ResponderExcluir
  34. Eu nao sei pq o Rafa siu do Zz podem me dizer?!

    ResponderExcluir
  35. HUshushushush eu tbm n sei quero saber ele tah sumido nem e outro programa ele tah!

    ResponderExcluir
  36. ambos sao gatos eh simpaticos !! COMBINAA

    ResponderExcluir
  37. bom eu acho os dois lindos, mas prefiro ela com o Rafa.....mas se é assim, q tem q ser q seja.:D

    ResponderExcluir
  38. o rafa saiu para fazer a novela cama de gato da globo...bom eu adoro ele e quero mto sucessso para ele, e para a thays.....bom adoro os dois.

    ResponderExcluir
  39. Aff... Adoro a tatah e se for pela felicidade dela, ela q fique com quem ela quiser só ela sabe quem irá deixa-lá feliz adoraria ver ela com o Rafa ou até o Dani pq as vezes eu vejo um climinha entre os dois no programa agora q o Rafa saiu.Mais se for pra ficar com o Edu q sejam felizes. Tatah amu d++

    ResponderExcluir
  40. ola eu sou o michael jackson e nao sabia que a thays gorga namorava!

    ResponderExcluir
  41. amooooooooooo muito esse povinho ai cara são de se apaixonar se virem esse recado mandem um, beijo pr eu ta meu nome é ana carolina amo muito ocs bjussssssssss grande no daniel e na tata e no brunão bjus

    ResponderExcluir
  42. aff...pra que se entrometrem tanto se eles namoram i dai !
    muitas coisas ditas são boatos!

    ResponderExcluir
  43. eu faria a Thays mais felizzz
    rsrsrrsrsr
    ela é muito gata, é ve se cuida bem dela em eduardo.
    assisto o zaping zone todos os dias só pra ver vc Thays.
    bjão Thays
    Nícola§

    ResponderExcluir
  44. EEEEE EDUARDO
    ROUBOU MEU LUGARRR
    RSRSRSSRRSRS

    ResponderExcluir
  45. qu acho q ela da mais certo com o dani bianchin.
    bjOos!

    ResponderExcluir
  46. Fiquei muito triste, mas o q fazer né?!
    Adoroo o Dani, a Tatha e o Rafa mesmo fora do ZZ!

    ResponderExcluir
  47. é né fazer oque INFELIZMENTE tenho que me conformar :S maasss quem sabe mais pra frente

    ResponderExcluir
  48. antes eu tava torcendo para a thatá e o rafa, mas agora que ele (o rafa) saiu do ZZ axo ke a rhais dá certo é com o dani ñ com esse eduardo!:(

    ResponderExcluir
  49. a muito legal eles namorarem fazem um belo casal mais acho que ela deveria ficar com o dani :D

    ResponderExcluir
  50. ja estamos no dia 04 de abril de 2011,fiquei sabendo do envolvimento da thays com o eduardo a
    pouco tempo ,mais ja se passou muito tempo depois dessa postagem ,portanto se eles ainda estiverem juntos ,eu terei que matar a thays
    da mesma forma que o guilherme de padua matou
    a daniella perez

    ResponderExcluir
  51. Porque a Thays sail do (zaping zone).Eu quero saber.Eu sinto saldades dela.
    MEU NOME É:LARA CARRANZA DE CARVALHO BRAGA.
    MEU ENDERESSO:R.IPECA GUAÇÚ/NUMERO DA CASA:309.
    PARQUE SANTA MADALENA.

    ResponderExcluir
  52. ammmei ammmei ammmei aa noticiaa !!!

    ResponderExcluir
  53. Eu sinto muito que você tenha saído do zapping zone mas vendo por outro lado você pode começar uma nova carreira de atriz,cantora,comediante,apresentadora bom...eu não sei oque você quer fazer mas vai ser sempre bom oque tem você no meio beijos da sua maior fã.
    I love you Thais Gorga!

    ResponderExcluir
  54. Eu sinto muito que você tenha saído do zapping zone mas vendo por outro lado você pode começar uma nova carreira de atriz,cantora,comediante,apresentadora bom...eu não sei oque você quer fazer mas vai ser sempre bom oque tem você no meio beijos da sua maior fã.
    I love you Thais Gorga!

    ResponderExcluir