domingo, 19 de abril de 2009


Olá pessoal !!!
Bom, neste post vamos falar da ida de nossa princesa para a Disney .
Vocês estão podendo ver no Zapping as super matérias que ela fez no maravilhoso mundo da Disney !
Junto com ela foram algumas outras estrelinhas da Disney, como Paulina (ZZ México), Bia Machado (quando toca o sino) , Roger Gonzalez (ZZ México), Robson Nunes e Vale (ZZ Argentina) .
Estamos amando as matérias ! queremos saber o que vocês estão achando em !
Achamos varias fotos fofas, vamos postar uma hoje e outra amanhã... Fiquem ligados !

Bjão Thatazônicos e Rafyzônicos


Stefany Ogawa e Débora Brasil .

Entrem tbm no site do nosso querido Rafinha:
http://rafabaronesi.blogspot.com/

16 comentários:

  1. Eu tô amando as matérias *-* são tão legais! OIASDOIJSDIOJSD eu amei aquela que a Thatá conversou com a tartaruga (me faltou o nome agora :/). MUUUITO tri! mas eu quero ver os erros de gravação, como ano passado! foram tão engraçados... IOSADOIDJ :D:D

    É isso aí, fiquem ligados aqui no Fã Clube e também no blog do Rafinha :D:D
    beijão para todos meus Thatázônicos e Rafyzônicos ♥

    ResponderExcluir
  2. Ameeei !! tá perfeeito !! paraabéns pras duaas !! as foto tah PEEEEEEEEERFEEEITA ♥ *-*

    ResponderExcluir
  3. JKJDKLJKLFJ sim sim dé a thays conversando com a tartaruga foi de matar , euri *-* as matérias estão incrivelmente incriveis *-* e eles arrasam muito -fatão
    erros de gravações são dumal HJDHJDHSJ vai ser muito engraçado , ano passado eu morria de rir aqui
    bjs bjs ♥

    ResponderExcluir
  4. nossa, to adorando as matérias. elas são super interessantes ate pra gente conhecer um poco mais da disney
    flow galera
    braço

    ResponderExcluir
  5. agorei a q passou daquele brinquedo da asa deatae ado espaço q vc é um foquete q tem q pousar no outro planeta
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Saibam que eu posso não ser o fã Número 1, mas mesmo podendo ser o fã do último lugar eu só quero o bem de todos que eu gosto e não um fã maluco que faz de tudo para conseguir um autógrafo ou algo de meu ídolo, sou um fã que só quer o bem de quem eu gosto(como eu disse acima), então quero que saibam que adoro vocês e que vocês estão dentro do meu s2(coração)...
    Muito obrigado por vocês existirem.
    Beijos, ah se eu disse alguma palavra errada, me desculpem.

    ResponderExcluir
  7. Caso queiram ver meu perfil, orkut, mandei convite para o orkut do Rafa.

    ResponderExcluir
  8. Caso não encontrei, meu nome orkut é, Wesley The Sims 3.
    Beijossss

    ResponderExcluir
  9. ♥Raah Benzanati♥19 de abril de 2009 às 15:57

    eu tô adorando as matérias da Disney estão sendo bem legais, e essa foto tá mtoo massa!!

    Bjoos Thatazônicos e Rafyzônicos

    ResponderExcluir
  10. Eu também estou adorando as matérias, se puderem, vejam meu 1º post e digam se está bom.

    ResponderExcluir
  11. As metérias ficaram ótimas mesmo *.*

    Ainda mais com a Vale e o Roger juntos, rs

    Thays te amo ♥

    ResponderExcluir
  12. Linda a foto *-* Estão muuuuuito legais as matérias !!

    Thata ♥

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. aí na foto eu não reconheci quase ninguém

    ResponderExcluir
  15. é, eu também não rs, só a Thatá, Roger, Vale, Bia, o Mickey e a Minnie IOJADOIJASDIJSADOS (: faltou o Robinho ai...

    ♥ Thays e Rafael

    Débora Brasil

    ResponderExcluir
  16. O resto do pessoal faz parte da produção do ZZ?

    ResponderExcluir