domingo, 8 de novembro de 2009

Entrevista com Rafa no site RD1

Olá pessoal !
Temos novidades do Rafa !
Ele postou no twitter uma entrevista que ele deu para o site RD1 !
Da uma olhada:
1 – Como está sendo apresentar a Maratona da Cidade ai em Nova York?
Na verdade vim correr mesmo. Nao vim a trabalho. Sera minha primeira maratona e meu objetivo sera apenas completar os 42km!!!

2 – Como era a convivência no Zapping Zone?
Excelente. Aprendi a conciliar trabalho com diversao. Realmente formamos uma familia muito bacana. Sinto saudades da Tata, do Dani, de toda a galera da producao…Passamos varias horas juntos durante as gravacões. A convivencia nao podia ser melhor.

3 – E porque deixou o comando da atração?
Eu já apresentava ha 5 anos. Fui o apresentador que mais tempo permaneceu no comando do Zapping Zone. Eh normal mudar o elenco a cada tanto, para que novos talentos possam surgir e para que eu possa ir em busca de novos desafios.

4 – Rafael já atuou em 3 novelas e 1 minisserie. Como foi essa experiência e porque não continuou?
Não cheguei a fazer as novelas do principio ao fim. Foram participacoes. No meio de tudo isso passei no teste pro Zapping Zone. Como eu tinha contrato de exclusividade com a Disney, nao podia trabalhar em outra emissora. Foram 5 anos de total exclusividade com o canal. Agora quero abrir essas portas novamente.

5 – Você é ator, cantor e apresentador. Qual é a melhor profissão?
Bom… me formei como ator. Apresentador eu virei com tempo, e canto estou estudando. Acho que nao existe a melhor profissao e sim melhores trabalhos. Depende de cada um deles.

6 - A fama te assusta?
Assustar eé um verbo muito forte. É estranho no inicio. A gente fica muito exposto. Ainda estou me acostumando…Outro dia no shopping um grupo comecou a andar atras de mim, e foram somando gente, todos com celular na mao…Eu nao podia acreditar que estavam me filmando ou tirando fotos. Acho que o famoso eh sempre o outro…

7 – O que você acha dessa “guerra” entre as TVs no domingo?
Existe guerra?

8 - Falando nisso, você assiste: “Pânico, Fantástico ou o Gugu”?
Não assisto não. Nao tinha muito tempo. Agora vou ver se vejo um pouco mais de tv

9 – Quais os planos para o futuro?
Quero voltar a apresentar, quero fazer novela, teatro, cinema…quero estudar…Quero tanta coisa…rs


É isso aí galera, se vc quer conferir mais coisas sobre esse bate papo, dê uma olhada no site:
www.rd1audienciadatv.wordpress.com/2009/11/01/rd1-entrevista-um-bate-papo-com-o-astro-teen-rafael-baronesi/

Espero que gostem !

Muitos beijos !

- Stefany Ogawa

Nenhum comentário:

Postar um comentário