quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Chat com a Thays!

Gente, novidade no site do Zapping Zone!



"Uma vez por mês, você poderá conversar com um apresentador do Zapping Zone, que ficará depois do programa para bater um papo por meio de um chat de vídeo com os usuários que se cadastraram e entraram no início da sessão."

...

"As vagas são limitadas, então você deve ficar atento!"



O próximo chat é com a nossa diva: A Thatá!

Se realizará no dia 16 deste mês (outubro), às 20h. (weeeeeeeeee)



Infelizmente as vagas para o VídeoChat deste mês já foram fechadas, mas no mesmo dia ou no dia seguinte, postaremos aqui algumas frases ou respostas que mais se destacaram e foram feitas pela Thays :)



E falando em chat, acho que muitos já sabem que rolou um vídeo chat pelo site: http://pt-br.justin.tv/. Que teve a presença do Daniel , da Thays e da Carla (Zapping Zone México), e que ficamos devendo uma foto hihi então aí está:




11 comentários:

  1. Aiiiii thatha eu te amooo vc é linda e canta muiiito bem!!!!!! Além disso eu adoro seu figurino na sempre mara!!! bjos sua fã #1 Luiza ♥♥♥♥!♥ Beijosssssssssss §M♥♥

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. só pra lem bra q o meu nome é Luiza ta ?

    ResponderExcluir
  4. Tata kual é a sua cor favorita?

    ResponderExcluir
  5. oi zz sou muito fã de vcs thatá eu amo vc e o dani eu assisto todos os dias o zapping zone a minha vigem maluca é ir para o estados unidos para ver a turma do high scool musical sou muito fã deles e da hanna montana.


    bejos
    amo vcs do zapping zone.

    ResponderExcluir
  6. Amoo vooçs , se um diia eeu for pro Estados Unidos qero encontraar oos Jonas Brothers , soou fã de carteirinhaa , tenho tudo delles , meu quarto ée repleto de coisaas delles *-*

    Bjoos :* da Graciane :D

    ResponderExcluir
  7. Ooiii *
    Soou fãan de carteiriinha do ZZ
    e daa Hannaah
    dos Jonaas S2
    amoooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  8. vc tem msn se tiverem me add ai thaisinha_complicadinha@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. oi tháis tudo bom com voce eu sou sua fà vejo o zappin zone todos os dias beijinhos é até mais.

    ResponderExcluir
  10. nossa tyais vocé é muito falsa menina feia. fica longe do daniel tá beijo ana clara.

    ResponderExcluir