sábado, 18 de julho de 2009

Fala Galera :)

Rafyzônicos e Thatázônicos,

Esperamos que tenham gostado do nosso último post sobre a tarde de autógrafos na Livraria Cultura de São Paulo; teve também na FNAC no Rio de Janeiro, mas sobre esse não vamos postar pois nenhuma de nós duas fomos. Se tu foi, conte-nos como foi e nos mande fotos *-* rs.


As férias serviram para darmos uma melhorada no layout do Fã Clube :D Opiniões e sugestões são sempre bem-vindas! Se tiverem alguma ideia é só nos falar, tanto ideias para o layout como também para posts :D


Enfim, ontém no Zapping Zone o pessoal agradeceu pelo carinho de muitos da comunidade no orkut do Zapping (
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=4288993) e por alguns terem mandado cartas para lá, inclusive nós duas *-* E, além disso, o Rafa falou que estava vendo a quantidade de Fã Clubes que tinha, e que ele ficava tri feliz em saber disso :D:D (quando tivermos o vídeo, será postado aqui!!)
Rafael, Thays, Daniel e Yasmim... Ficamos tri felizes pelo agradecimento, obrigada! Sério, todos ficaram pasmos rs, foi maravilhosamente lindo! ♥


E agora, para descontrair, vamos postar dois vídeos aqui, que são do primeiro beijo na 'bochecha' do Rafa e da Thays :D:D (achamos genial este dia!)


(para informação geral da nação, Stefany Ogawa morreu depois de saber o nome da menina do Rafael IUAHSDIUH)


(genial a cara da Thatá depois da pergunta do Rafa)

Esperamos que vocês tenham gostado de ver este momento genial novamente IAUSHDUH. E espero que estejam gostando do Fã Clube :)
Beijão a todos,
Rafael e Thays


Blog do Rafinha: http://rafabaronesi.blogspot.com/

Débora Brasil e Stefany Ogawa

4 comentários:

  1. Eu rii tanto do dia q eles falaram dos beijos! Nossa! os teatrinhos com a thata! hahhaa Sério! Arrasaram! *-*

    Eu tb queria agradecer de verdade aos três, Thata, Rafa e Dani por falarem de nós no zz ontem! Nossa! Eu não acredita qnd a Thata falava o meu nome! Minha mãe tava do meu lado assistindo e ela ficou assim >> O__o e dizia 'Pamella do céu! qq vc tá aprontando nessa internet q eles sabem quem você é?' HASUAHSUAHSAUHSAUSHAUSA Foi mt especial pra gente! Se vcs estiverem lendo isso, saibam q todos nós ficamos imensamente felizes com esse carinho! Nós amamos muito todos vcs! ♥

    Beijoo grande! ;*;*
    Rafa & Thata ♥-♥

    ResponderExcluir
  2. Oi qeridas :D
    O FÃ CLUBE TA ARRAZANDO !
    posso fsr parte????
    meu email eh: oieusouanana_@hotmail.com
    bjs da grama ateh o céu ! :D

    ResponderExcluir
  3. esse dia foi genial mesmo! eu ri demais! e dona stefany ogawa, como assim você pegou o rafa e nem me avisou ou me chamou pra me dividir?! que gulosa você gg'ISHDIDHSI enfim, tu ficou assustada ou emocionada?! parei rs. a cara da thays foi simplesmente ge-ni-al! depois ela e o dani se embolando todos pra explicar foi tudo! HDISHDSIHDISD todo mundo falando no primeiro beijo na bochecha e a dona thays falando do primeiro beijo beijo, só ela mesmo rs

    sobre os beijos, queria agradecer aos quatro por todo o carinho que tem mostrado por nós, é muito importante pra gente, vocês não sabem o quanto *-* imagino a cena da dona pamella mesmo IHDISHDISHDIS jéssica, débora, clara, denis e companhia não deve ter sido muito diferente rs, se eu que não fui citada quase tive um fliho na frente da tv imaginem vocês?! enfim, queria que soubessem que amamos muito vocês <3

    beijão pra todos ;*;*
    Rafael&Thays ♥

    ResponderExcluir
  4. eu tava viajando nesse dia =(

    mas pelos vídeos foi mtoo legaal

    ResponderExcluir